Quando se trata de procedimentos estéticos faciais, é importante entender a finalidade de cada um. Há diferenças importantes entre a aplicação da toxina botulínica e o procedimento de preenchimento facial. Ambos têm objetivos específicos e, inclusive, podem ser usados de maneira complementar.

O tratamento com toxina botulínica é destinado a suavizar rugas de expressão, aquelas causadas pela contração dos músculos faciais. Ela atua de modo a relaxar os músculos, reduzindo a aparência de rugas, como as linhas da testa e pés de galinha.

Já o preenchimento é usado para adicionar volume a áreas do rosto, com objetivo de restaurar a vitalidade e suavizar vincos e rugas. Geralmente, utilizamos ácido hialurônico para este efeito. Ele é comumente aplicado em áreas como lábios, bochechas e sulcos nasolabiais.

A escolha entre esses tratamentos depende dos seus objetivos específicos. Em muitos casos, combinar ambos os procedimentos podem produzir resultados altamente satisfatórios, restaurando a vitalidade da pele e o bem-estar consigo mesma!

Agende uma consulta com um médico de confiança.

Ficamos à disposição!

error: Content is protected !!