Como sabemos, não existem causas definidas para o surgimento do melasma, mas, por outro lado, temos conhecimento de que as manchas com pigmentação intensa podem ter relação com a exposição solar excessiva e predisposição genética.

Algumas pessoas não se incomodam, porém, fazem o uso correto do protetor solar para o quadro não aumentar e/ou agravar. Já outras buscam alternativas para amenizá-las, pois como o melasma pode aparecer no rosto, a autoestima acaba abalada.

Uma alternativa eficaz de tratamento pode ser o Melasma Controll, método dermatológico que trata a “raiz do problema”. Além disso, ele realizado com foco na individualidade de cada paciente.

O tratamento não tem apenas o objetivo de clarear a mancha. Ele devolve a autoconfiança de pessoas (homens e mulheres) que já não se sentem confortáveis em frente ao espelho e gastam horas do seu dia usando maquiagem para esconder o melasma.

O procedimento garante um tratamento sem agressões, sem descamação intensa, sem inflamação, e mais: é 100% livre de ácidos.

Open chat